O Vilavelhense entra em campo na “bronca” para o jogo desta terça-feira (4), contra o Vitória, pela quinta rodada do Capixabão. A partida será no Estádio Salvador Costa, às 20 horas.
O motivo da reclamação foi explicado pelo diretor de futebol, Carlos Oliveira: “O que mais nos incomoda e o que mais nos deixa triste, é a questão do curto tempo de recuperação dos atletas. A gente jogou quarta-feira no Real Noroeste, não treinamos na quinta, na sexta sem treino. Jogamos ontem, domingo, e hoje não tem como treinar, devido ao desgaste físico da viagem, ao desgaste físico dos atletas, e vamos jogar amanhã, né? Não sei por que essa atitude da Federação”.
Segundo ainda o dirigente, é o segundo ano consecutivo que os clubes com menos investimento são prejudicados; “Prejudicados por essa forma ridícula de campeonato, que não tem lógica nenhuma. Fazer isso com atletas e com clubes pequenos, que vem se reestruturando para levar o futebol capixaba a um nível maior”, disse ele.
O time enfrenta o Vitoria em pouco mais de 48 horas, após o jogo em Cachoeiro, contra o Nova Venécia, quando venceu por 2 a 0. Nenhum jogador está suspenso ou contundido, mas a escalação somente será conhecida pouco antes da partida.











