Dólar Em baixa
5,369
17 de janeiro de 2026
sábado, 17 de janeiro de 2026
Vitória
21ºC
Dólar Em baixa
5,369

Pressionado, Rio Branco vai a Cachoeiro enfrentar o Vilavelhense pelo Capixabão 2026

Depois de estrearem sem vitória, Vilavelhense e Rio Branco se enfrentam neste sábado (17), às 19h, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, pela segunda rodada do Campeonato Capixaba 2026. A partida terá transmissão da Rádio ES Hoje, com narração de Jair Oliveira, comentários de Eduardo Alencar e reportagem de Thierry Khalil.

Como chega o Vilavelhense

Apesar da derrota na estreia diante do Vitória, o Vilavelhense deixou uma boa impressão e mostrou que pode ser competitivo no Capixabão 2026. A equipe canela-verde foi superior na primeira etapa contra o Alvianil, criou as principais chances de gol, mas pecou na finalização e parou nas defesas do goleiro adversário. Para o confronto deste sábado, o técnico Jonilson Veloso espera mais eficiência ofensiva para transformar o bom volume de jogo em resultado.

A provável escalação do Vilavelhense é: Matheus Cabral; Fábio Makélélé, Jomar, Gabriel da Silva e Kaiandro; Virgílio, Edmundo e Lucas Bonete; Juninho, Guilherme Augusto e Emanuel.

Como chega o Rio Branco

Após a goleada sofrida na decisão da Supercopa, o Rio Branco voltou a apresentar um desempenho abaixo do esperado e ficou no empate sem gols com o Serra, na estreia do Campeonato Capixaba. Sem acertar um único chute a gol e salvo pelas defesas do goleiro Fernando Henrique, o Capa-Preta não conseguiu sair do 0 a 0 na abertura do Estadual. Pressionado, o técnico Cícero Júnior sabe que a vitória é fundamental para recolocar a equipe no caminho antes do clássico diante da Desportiva.

Para o duelo contra o Vilavelhense, Cícero Júnior não poderá contar com o lateral João Paulo e o meia Alisson Farias, ambos com lesão na coxa, além do atacante David Lopes, que se machucou na estreia.

O Rio Branco deve ir a campo com: Fernando Henrique; Ronaldo, Castelo, Darlan e Murilo; Zé Mateus, Breno Melo e Vitinho; Inácio, Neto e Edu.

Arbitragem

Árbitro: Carlos Henrique Santos (FES)
Árbitro Assistente 1: Pedro Freitas (CBF)
Árbitro Assistente 2: Luiz da Costa (FES)
Quarto Árbitro: Cleyton Raimundo (FES)
Árbitro de Vídeo (VAR): Luiz Laia (CBF)
Assistente de Árbitro de Vídeo (AVAR): Douglas Moreira (CBF)

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas