O jogador capixaba de futsal Luiz Felipe Gomes de Jesus, de 20 anos, morreu nesta quinta-feira (11) após cair do 12º andar de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O atleta estava em Pernambuco disputando a Taça Brasil de Futsal Sub-21 e era capitão do CEF Caratoíra, de Vitória.
Segundo as informações divulgadas, Luiz Felipe teria se desiquilibrado e caído em uma área de difícil acesso, entre o espaço do ar-condicionado e a parede. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do corpo.
O jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. O coordenador técnico do time esteve no local para fazer a liberação. O corpo deve ser trazido para o Espírito Santo, onde será sepultado.
Comoção e homenagens
O CEF Caratoíra publicou nota nas redes sociais lamentando a morte do atleta, carinhosamente chamado de “Gamy” pelos colegas:
“Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento de nosso atleta LUIZ FELIPE GOMES DE JESUS O NOSSO GAMY, ocorrido no dia de hoje. Pedimos ao Senhor que o receba de braços abertos e que conforte o coração de sua mãe, de seus familiares e de todos que o amavam.
Que possamos orar por sua alma sem julgamentos, e que o Senhor ampare seus amigos e todos nós que ficamos. Que Deus nos dê força para enfrentar este momento de dor e dificuldade, iluminando nossos passos e consolando nossos sentimentos.”
A Federação de Futebol de Salão do Espírito Santo também divulgou nota de pesar e decretou luto oficial de três dias, além de suspender as competições em andamento:
“A Federação de Futebol de Salão do Espírito Santo manifesta sua mais profunda solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de equipe pelo falecimento do atleta Luiz Felipe Gomes de Jesus.
Estamos prestando todo o apoio necessário à família e ao CEF neste momento de imensa dor.
Declaramos luto oficial de 3 dias no âmbito da Federação e paralisamos as competições que estavam em andamento.”
Ver essa foto no Instagram











