Às vésperas de estrearem na Copa Espírito Santo, dois jogadores do Vitória ganharam motivação-extra para encarar a competição. O atacante Tony e o zagueiro Roberto Júnior receberam troféus de melhores jogadores em suas posições na disputa do Capixabão, encerrado no último sábado (05).
Roberto Júnior defendeu o Rio Branco de Venda Nova, enquanto Tony estava no próprio Vitória. Além de ganhar o prêmio como um dos melhores atacantes, ele ficou com o troféu de artilheiro, com 6 gols. A votação foi feita pela Associação dos Cronistas Esportivos (Acec-ES) e pelo portal ES HOJE.
Tony disse: “A expectativa é a melhor possível, e feliz pelas premiações. Agora é focar na Copa Espírito Santo para conseguir calendário cheio para o ano de 2026. E a felicidade de ter ganhado dois troféus aqui. Então, é muito feliz pelo trabalho ser reconhecido. E só tenho a agradecer a Deus, à minha esposa e meus filhos”.
Já o zagueiro Roberto Júnior disse que “é a sensação do trabalho sendo reconhecido. Agora eu fico muito feliz, agradeço aos meus companheiros de equipe, à instituição que eu estava anteriormente, que é o Rio Branco de Venda Nova, que me acolheu, que abriu as portas. E aos companheiros de equipe, apesar de ser um prêmio individual, eu pratico um esporte coletivo”.
TEXTO DE JORGE BUERY