Porto Vitória e Vitória voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h. Dessa vez, o encontro será no Estádio Salvador Costa, e a equipe verde precisa vencer, pelo menos pela contagem mínima, para levar o jogo à disputa de pênaltis.
No primeiro confronto, realizado no último domingo, no Kleber Andrade, o time de Bento Ferreira saiu de campo com a vitória por 1 a 0, gol marcado pelo centroavante Tony. O Vitória também se classifica em caso de empate no próximo jogo.
Um dos destaques da equipe do técnico Rodrigo Chagas no Porto Vitória, o atacante Patrick mantém a confiança em um resultado positivo no próximo confronto entre as duas equipes. Para o camisa 9, além da semana de trabalho estar sendo produtiva, pessoalmente, ele confia no seu retrospecto em jogos contra o Alvianil.
O jogador foi o autor do gol de empate da equipe do Porto Vitória no empate em 1 a 1 contra o Vitória, na primeira rodada do Capixabão.
“É uma semana muito importante para todos nós e eu costumo ser feliz nos confrontos contra o Vitória. Graças a Deus, foram seis jogos e quatro gols. O pessoal de lá me conhece, eu conheço bem a equipe do Vitória. A gente tem um capítulo à parte e, graças a Deus, a gente tem marcado”, disse.
Patrick faz questão de falar sobre o trabalho psicológico que tem sido realizado pela comissão técnica do Porto Vitória.
“Estamos nos preparando mais na parte mental. Nesta semana, o foco é o lado psicológico. A gente já conhece o estilo de jogo do Vitória e o Vitória conhece o nosso jogo. Então, eu acho que quem errar menos vai levar vantagem nessa decisão. Estamos nos preparando mentalmente para minimizar os erros e ter uma postura diferente da que tivemos no último jogo. Nosso time tem mais intensidade, e esse é o nosso ponto forte”, concluiu.
TEXTO DE LUÍS XIMENES