Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Recurso do Rio Branco para anular pena do goleiro Neguete será julgado quinta-feira (4)

Às vésperas de iniciar a decisão do titulo do Capixabão, o Rio Branco volta ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para garantir a escalação do goleiro Neguete. O recurso interposto pelo clube será julgado na quinta-feira (4), a partir das 18h30.

Neguete foi punido com suspensão de 6 jogos, por criticar de forma veemente o árbitro Dyorgenes Padovani, após o jogo Nova Venécia e Rio Branco: “Ele devia sair daqui preso”, disse na ocasião, ao microfone da TVE.

Semana passada o goleiro foi liberado para enfrentar o Porto Vitória, na segunda partida das semifinais do Capixabão. O advogado do Rio Branco, Roney Pimenta da Fonseca, conseguiu o efeito suspensivo da pena de seis jogos até que o recurso seja julgado.

O advogado capa-preta explicou na ocasião: “Neguete está apto a jogar, naturalmente, enquanto o recurso dele, o recurso voluntário, que se chama assim, com efeito suspensivo, não for julgado pelo pleno do Tribunal de Justiça de Esportivo do Estado do Espírito Santo. Ou seja, enquanto não tiver uma sessão de julgamento para julgar esse caso, o atleta está apto para jogar todas as partidas de futebol que vieram acontecer”, disse Roney da Fonseca, especialista em direito esportivo.

Recurso do Rio Branco para anular pena do goleiro Neguete será julgado quinta-feira (4)
TJD marcou julgamento do recurso do Rio Branco – divulgação

*Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas