Dólar Em alta
5,192
29 de maio de 2024
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,192

Pedro Zanette acredita em virada tricolor contra o Rio Branco: “não é impossível”

O Rio Branco de Venda Nova está em situação complicada na final do Capixabão 2024. Não bastasse o fato de jogar longe de seus domínios nas duas partidas, o tricolor polenteiro saiu atrás na grande decisão contra o xará Rio Branco, perdendo o jogo de ida por 2 a 1. Agora, a equipe da região Serra do Espírito Santo precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Vitória por diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.

Neste cenário, o time conta, e muito, com o goleiro Pedro Zanette, um dos destaques da competição. O arqueiro lembra que a situação não é das melhores, mas não joga a toalha. 

“Todos nós acreditamos que é possível. A gente sabe da dificuldade, mas não é impossível. Contra a Desportiva, nas quartas de final, a gente tinha uma desvantagem parecida com a de agora. Precisamos de um gol para permanecer vivos e vamos em busca dele”, comentou.

Zanette sabe que para tentar reverter a desvantagem será necessário atacar o capa-preta, mas sem deixar a defesa exposta. Por conta disso, a equipe busca ajustar alguns detalhes táticos. 

“A gente treinou e ajustou alguns detalhes e esperamos que nos ajude no sábado. Uma boa semana de treinamento passa toda a confiança necessária. Ainda temos 90 minutos. Temos que jogar de forma equilibrada e não sofrer gol. Sabemos que qualquer vacilo da nossa parte pode ser fatal com a qualidade do nosso adversário”, ressaltou o goleiro.

Rio Branco e Rio Branco VN se enfrentam neste sábado (13), às 17h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O capa-preta precisa de um empate para levantar seu 38º troféu de campeão capixaba.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas