Dólar Em alta
5,279
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,279

Jorge ganha espaço no Rio Branco de VN, vira peça fundamental e sonha com o título do Capixabão

O volante Jorge desembarcou no Rio Branco de Venda Nova cheio de esperanças. Porém, o jogador, de apenas 23 anos, teve pouquíssimas oportunidades na primeira fase da competição. Motivo para desistir, pedir para deixar o clube? Não. Muito pelo contrário, trabalhou bastante, quieto, pois sabia que sua hora chegaria, tardiamente ou não.

E chegou justamente após o técnico Leomir Constâncio assumir a equipe. Pouco a pouco, o jogador foi ganhando minutos em campo e, hoje, se tornou peça fundamental no Rio Branco de Venda Nova. Até balançar as redes, ele balançou.
Na partida contra o Vitória, no jogo de volta das semifinais, Jorge assumiu a posição de titular e não decepcionou. Tomou conta do meio-campo polenteiro e ajudou o time a bater o Alvinail por 2 a 1.
Segundo o atleta, desistir nunca esteve em seus planos. E ele comemora o fato de estar 100% mentalmente e fisicamente.
“Estava me preparando para que quando surgisse a oportunidade, eu pudesse agarrá-la. Ela apareceu num momento de bastante pressão, e pude desempenhar um ótimo trabalho e me firmar no clube  como uma peça importante”, disse o jogador, que ainda falou sobre decidir o título longe de casa, no estádio Kleber Andrade.
“Atuar em casa tem sido muito bom para nós. Mas também conseguimos desempenhar um excelente trabalho fora. Acredito que iremos nos adaptar ao Kleber Andrade”, frisou.
Sobre encarar a equipe de melhor campanha no Estadual, o jogador foi direto. “É um adversário muito difícil e bastante qualificado. Fez uma excelente campanha até aqui, e com certeza não vai facilitar para nós. Mas tivemos uma campanha árdua e estamos preparados para enfrentá-los”.
*Texto de Humberto Gomes

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas