Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Hugo Cibien renova contrato com a W2 ProGP e garante vaga na Stock Series 2024

O capixaba Hugo Cibien segue nas pistas no campeonato Stock Series em 2024. O piloto renovou contrato com a equipe W2 ProGP, garantindo assim participação na nova temporada da Stock Series. O atleta terá o patrocínio da ArcelorMittal Tubarão e Placas do Brasil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado do Espírito Santo (LIEC).

“Estou muito feliz por ir para a minha segunda temporada na Stock Series com o apoio dos patrocinadores ArcelorMittal Tubarão e Placas do Brasil. Esse ano entendendo melhor o carro, vamos brigar na frente”, diz o piloto.

Hugo Cibien entra de cabeça na temporada deste ano com muita dedicação e preparação física e mental para encarar o calendário de sete etapas e que trará para o campeão, o superprêmio equivalente a R$ 2,5 milhões de reais em forma de patrocínio para o campeonato da Stock Car Pro Series em 2025, ano que a categoria mudará totalmente o carro, abandonando os motores V8 e adotando motores quatro cilindros turbo em um chassi mais leve e moderno.

Depois de um 2023 de estreia e muito aprendizado na Stock Series, Hugo está confiante de ir além, evoluir ainda mais ao longo da nova temporada em busca de títulos.

“Muito além dos resultados de pista, ficou muito evidente a evolução do início para o fim da temporada 2023 na adaptação ao carro, o ritmo de corrida, o entrosamento com a equipe. Espero brigar pelo título, afinal ano que vem com a mudança do chassi e dos motores é um ano bom para estar na Stock Car”, afirma Cibien.

A temporada 2024 da Stock Series começa entre 19 e 21 abril com a disputa da etapa de abertura no templo do automobilismo brasileiro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas