O acidente fatal ocorrido na noite desta quinta-feira (11), na estrada que liga o município de Conceição da Barra ao distrito de Itaúnas, tem comovido o Espírito Santo. As vítimas são Athos Bucater, de 27 anos, e Maria Eduarda Vitali, de 21. Eles morreram ainda no local após o carro em que estavam colidir com um Jeep Compass, conduzido por um homem de 39 anos.
O motorista da SUV sobreviveu ao impacto e foi encaminhado ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, com múltiplos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e precisaram ser desencarcerados pelas equipes da corporação. Após o resgate, Athos e Maria Eduarda foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares, onde passarão por necropsia.
Athos Bucater
Produtor musical, Athos Bucater era ativo nas redes sociais, onde amigos já deixaram mensagens de despedida em sua última publicação. “Sem acreditar que ficaremos sem a sua energia boa por aqui”, escreveu um amigo. “Queria tanto voltar a Itaúnas e ver você de novo, acampar com você”, lamentou outra amiga.
Em seu perfil, Athos compartilhava registros frequentes em estúdios e shows musicais. Na publicação mais recente, ele aparecia no Rio de Janeiro, durante uma visita aos estúdios da Sony Music. Em outra imagem, de 2023, posou em Itaúnas, destino para onde seguia no momento do acidente.
Ver essa foto no Instagram
Maria Eduarda Vitali
No perfil de Maria Eduarda, também há publicações feitas em Itaúnas, local pelo qual demonstrava grande carinho. A jovem mantinha ainda um destaque dedicado a uma de suas maiores paixões: o forró.
Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. “Sempre será luz”, escreveu um amigo. “Te amo pra sempre. Você sempre será a minha primeira melhor e maior amiga”, disse outra.
Ver essa foto no Instagram











