Um acidente registrado na Rodovia do Sol terminou de forma trágica no último domingo (07). Após uma semana de internação, o motorista do Honda Fit, Vinicius Santiago, teve a morte declarada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Ele havia sido socorrido no dia 30 de novembro, quando o veículo em que estava colidiu contra uma BMW na altura do bairro Interlagos, em Vila Velha. A filha de Vinicius, de 8 anos, também estava no carro. Ela sofreu ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Milena Gottardi.
O condutor da BMW, Kevin Almeida das Graças, de 30 anos, estava com a CNH suspensa no momento do acidente. Ele se recusou a prestar depoimento e passou pelo teste do bafômetro, que não apontou indícios de embriaguez. No veículo também estava uma mulher de 22 anos.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT). A corporação realiza diligências e oitivas de testemunhas, mas não divulgará novos detalhes para não comprometer a apuração.
Comunidade de Boa Sorte pede justiça
Morador de Boa Sorte, em Cariacica, Vinicius era bastante conhecido e querido na região. Em nota publicada no Instagram @acomunidade_boasorte, ele foi lembrado como alguém de “alegria contagiante, humildade e generosidade”. A publicação afirma que sua ausência deixará um vazio no bairro.
Em outra postagem, o mesmo perfil divulgou a foto do motorista da BMW e classificou a colisão como “um ato de irresponsabilidade no trânsito”. “É inadmissível que a falta de responsabilidade de alguém ceife a vida de um jovem pai de família, deixando parentes e amigos em luto”, diz o texto.

Influenciador digital
Em um dos perfis em que aparece ativo nas redes sociais, Kevin Almeida se apresenta como influenciador digital e empresário. Ele afirma ter faturado “alguns milhões com a internet” e “mudado a vida de mais de 30 mil alunos”. O homem também costumava publicar fotos ao lado da BMW branca envolvida no acidente.











