Dólar Em alta
5,326
1 de outubro de 2025
quarta-feira, 1 de outubro de 2025
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,326

Série da Netflix junta Jude Law, The Strokes e baterista do Rage Against

A Netflix estreou na última semana a série Black Rabbit, suspense policial estrelado por Jude Law e Jason Bateman, e um dos grandes destaques da produção vai além das telas: a trilha sonora. O guitarrista do The Strokes, Albert Hammond Jr., se uniu a Brad Wilk, baterista do Rage Against The Machine, para compor músicas inéditas especialmente para a trama.

São duas faixas originais que aparecem no seriado como canções da banda fictícia Black Rabbit, que integra a história. Ambas foram gravadas por Hammond em parceria com Law, que dá voz às músicas. Uma delas, intitulada “Turn to Black”, teve a participação especial de Brad Wilk. Em suas redes sociais, o baterista revelou os bastidores da gravação:

“Gravei esta faixa com Albert Hammond Jr. para a nova série da Netflix, Black Rabbit, estrelada por Jason Bateman e Jude Law. Jason é um dos meus atores favoritos e interpreta o baterista na série. O primeiro vídeo que fiz foi para ele ver como era tocar a faixa. Foi muito divertido.”

A outra composição inédita é “Outside People”, também disponível nas plataformas de streaming, assim como “Turn to Black”.

A série acompanha Jake Friedkin (Jude Law), dono de um restaurante em Nova York chamado Black Rabbit, que entra em colapso com o retorno inesperado de seu irmão problemático Vince (Jason Bateman). O nome do restaurante é o mesmo da antiga banda punk que os dois lideravam nos anos 90, e a produção traz flashbacks de Jake no palco, vivendo a fase musical do personagem.

A cocriação musical também foi um acaso feliz. Em entrevista ao What’s On Netflix, a cocriadora Kate Susman revelou como surgiu o convite para Hammond Jr.:

“Gabe Hilfer, nosso supervisor musical, disse: ‘Ah, eu conheço o Albert Hammond Jr. Quer que eu pergunte se ele tem interesse em compor alguma música para a sua série?’. Nós respondemos: ‘Vamos lá, mas duvidamos muito’. E eis que ele topou e compôs duas músicas incríveis para os Black Rabbits. O Jude canta nessas faixas como ele mesmo. O Albert meio que treinou o Jude em algumas sessões de estúdio de canto.”

Além das inéditas, a trilha sonora também conta com o clássico “You Only Live Once”, do The Strokes. Hammond chega a fazer uma participação especial na série, consolidando a fusão entre música e narrativa que promete agradar fãs tanto do cinema quanto do rock.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas