Dólar Em alta
5,272
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,272

Macucos e DJ Karolla são atrações confirmadas no Festival TendaLab

O 9º Festival TendaLab, aos poucos, entrega o line up de evento que promete reunir todas as tribos. Além de Filipe Catto e Fundo de Quintal, está confirmada a participação da banda de Vila Velha, Macucos – referência do reggae no Brasil que está em comemoração pelos 25 anos de carreira.

E tem mais: comandando os beats, a DJ Karolla vai mostrar que a nova geração da música no Estado chegou com tudo e vai levantar o público. O evento, que acontece nos dias 26 e 27 de julho, às 19 horas, em local que será divulgado em breve, conta com a curadoria e direção de Lucia Caus e o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

Com uma programação totalmente gratuita, o 9º Festival TendaLab tem a proposta de, a cada nova edição, ser um painel plural da música produzida no Brasil e no Espírito Santo, além de ser um espaço para formação de plateia.

“O TendaLab tem uma programação diversa, que sempre surpreende o público. A proposta da curadoria é proporcionar um festival múltiplo tanto em gêneros musicais, quanto nas gerações de artistas, além de promover um intercâmbio de profissionais de outras regiões do país com quem produz no Espírito Santo. O público que comparecer aos dois dias de evento vai poder conferir um recorte da diversidade e do talento da música brasileira atual”, afirmou Lucia Caus.

A banda Macucos lança no 9º Festival TendaLab o registro audiovisual que irá celebrar as mais de duas décadas de história.  Com sete álbuns, um EP lançado e novas canções “no forno”, o show tem tudo para ser inesquecível. “Hoje é a melhor fase da banda”, garante o vocalista Fred Nery.

Macucos e DJ Karolla são atrações confirmadas no Festival TendaLabPara incendiar ainda mais o festival, a DJ Karolla. A capixaba, que começou a carreira em 2020 tocando em festas de familiares e boates LGBTQIA+, vai comandar as pickups com um repertório recheado de pop e funk regado à brasilidades e referências pretas.

“Quando era criança, eu baixei um software de DJ, devia ter uns 9 ou 10 anos e gostava de brincar. Em 2020, fui convidada pela primeira vez para tocar numa festa em Vitória, e voltei a brincar. Vai ser uma oportunidade incrível estar no mesmo palco onde artistas que são referências vão se apresentar no TendaLab”, disse Karolla.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas