Dólar Em baixa
5,600
22 de julho de 2024
segunda-feira, 22 de julho de 2024
Vitória
20ºC
Dólar Em baixa
5,600

Zé Ramalho está de volta ao Espírito Santo com turnê Show dos Sucessos

Zé Ramalho circula o país com a apresentação de “Show dos Sucessos” comemorando 45 anos de carreira. E é esse espetáculo que o paraibano de Brejo do Cruz trará para o Steffen Centro de Eventos no dia 25 de novembro.

Inquieto e produtivo, Zé Ramalho aproveitou o ano de 2021 para lançar um box de 4 CDs com o título de “O Garimpo das Raridades”. Um novo trabalho de músicas inéditas segue em andamento com lançamento previsto para o próximo ano.

Autor de uma obra essencialmente surrealista, que funde o rock com o repente, Zé tem um imenso poder de transmissão com sua inconfundível voz cavernosa, de fascinante declamador, na sua messiânica figura.

Zé traçou uma ponte unindo Pink Floyd e Beatles a Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga; cidade grande e sertão, psicodelismo e regionalismo, o nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao nordeste. Um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial.

Desde o lançamento do primeiro álbum solo do artista paraibano, há mais de quatro décadas, que emplacou de cara o hino “Avohai”, foram gravados mais de 30 álbuns alcançando a expressiva marca de 6 milhões de cópias vendidas.

A tour Show dos Sucessos traz Zé Ramalho revisitando seus maiores sucessos mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Admirável Gado Novo”, “Entre a Serpente e a Estrela” (trilhas consagradas em novelas), “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que o consagrou.

Traz ainda releituras de Raul Seixas e o grande sucesso “Sinônimo”. Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira.

Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreve seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 40 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.

Para o encontro com os fãs capixabas, bebida liberada (incluindo chope, vinho, cerveja, suco, refrigerante e água) e serviço exclusivo de buffet do Steffen Centro de Eventos. O tradicional cardápio da casa, com delícias mexicanas, orientais, árabes e de boteco já virou referência na Grande Vitória. Na abertura do espetáculo, Cadu Caruzzo, um dos maiores covers de Cazuza do País.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas