Pioneira na exportação de carnes no Brasil, a Frisa marcou presença na última semana de janeiro, na GulFood 2026, realizada em Dubai. Considerada uma das principais feiras internacionais de alimentos e bebidas, o evento reúniu mais de 5 mil expositores de 120 países e atraiu cerca de 150 mil visitantes.
A Frisa participa da GulFood há pelo menos cinco anos por meio do estande da ABIEC Brazilian Beef, iniciativa viabilizada em parceria com a ApexBrasil. Ao todo, 43 empresas brasileiras integram a ação, cujo objetivo é fortalecer a imagem da carne bovina nacional no mercado internacional.

No Oriente Médio — principal destino das exportações da empresa — a Frisa atua há cerca de quatro décadas. Segundo a companhia, a participação recorrente em eventos como a GulFood é estratégica para a manutenção e ampliação de mercados, além do aprofundamento de parcerias comerciais duradouras.
“Seguimos ampliando nossa presença internacional, priorizando qualidade, regularidade de fornecimento e o atendimento às exigências sanitárias e religiosas específicas desses mercados, cuja demanda cresce especialmente por produtos da linha premium”, afirma Jean Dilly, gerente de exportação da Frisa. De acordo com ele, a empresa mantém investimentos contínuos em qualidade, rastreabilidade, certificações e eficiência operacional para atender mercados cada vez mais exigentes.











