A primeira Black Friday no Brasil foi em 28 de novembro de 2010, um evento totalmente online com a participação de mais de 50 lojas do varejo nacional. Cinco anos depois o Shopping Vila Velha, resgata o modelo e moderniza promovendo, a partir das 22 horas desta quinta-feira (27) uma transmissão especial e interativa com ofertas exclusivas pelo Instagram oficial.
Esse é uma das ações que os shoppings na Grande Vitória estão promovendo para aproveitar o evento comercial. Originalmente, a Black Friday nos EUA significa o momento em que os varejistas avançam nos lucros, muitos saindo do “vermelho” para o “preto”.
“Queremos proporcionar uma experiência de compras dinâmica, divertida e que realmente gere vantagens para o nosso público. A Black Live Shopping é uma forma de aproximar ainda mais o consumidor das melhores oportunidades da temporada, com entretenimento, interação e benefícios reais”, afirma Kamilla Carvalho, gerente de marketing do Shopping Vila Velha.
O Boulevard Shopping Vila Velha entra no clima da Black Friday com ofertas que prometem movimentar o centro de compras e impulsionar o aquecimento das vendas para o Natal. A expectativa é de grande movimento no centro de compras.
Nos Mestre Álvaro, Moxuara e Montserrat também irão disponibilizar cupons de desconto exclusivos pelo aplicativo Sá App, bem como reunirá em suas lojas ofertas que chegam a 80% no desconto de produtos. A mesma proposta acontece no Montserrat.
Já no shopping Mestre Álvaro, os consumidores encontrarão lojas abertas até as 23h para facilitar as compras. No Moxuara moda, calçados e acessórios, com peças selecionadas de coleções atuais e anteriores com até 70% de desconto.











