Dólar Em alta
5,199
29 de maio de 2024
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,199

Fazenda de clube capixaba vai a leilão na Justiça do Trabalho

leilãoA Justiça do Trabalho de Nova Venécia, em parceria com a leiloeira Hidirlene Duszeiko, realiza leilão presencial e eletrônico no dia 30 de agosto, a partir das 13h, na Justiça do Trabalho. Entre os objetos, está uma fazenda com 635ha, com casas, cocho, currais e balança, localizada no Distrito de Cotaxé, confrontando com os Córregos Boa Vista e Jaboti, na cidade de Ecoporanga.

Segundo a Justiça do trabalho, a fazenda está avaliada em R$ 6,8 milhões, podendo ser arrematada por pouco mais de R$ 4,4 milhões. O imóvel pertence ao Real Noroeste Capixaba Futebol Clube, com sede em Águia Branca, no Espírito Santo, fundado em 2008, presidido por Flaris Olímpio da Rocha.

Segundo a Justiça do Trabalho, Flaris Olímpio da Rocha é um dos réus que responde a dívidas de 22 ações trabalhistas movidas por ex-funcionários do clube. O Real Noroeste ficou conhecido por revelar o jogador Richarlison de Andrade, atacante que teve passagens pelos clubes Brasileiros América Mineiro e Fluminense. Fora do país, ele passou por Watford e Everton, na Inglaterra.

Para participação e oferta de lances eletrônicos, os interessados deverão se cadastrar previamente no site da leiloeira em até 24 horas antes do leilão. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site Hidirlene Duszeiko ou pelo número: 0800-707-9272.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas