Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
4,928

Ato contra Governo Bolsonaro acontece em oito cidades capixabas

Manifestações contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acontecem neste sábado (19), em diferentes horários em cerca de 400 municípios brasileiros. No Espírito Santo, organizações em oito municípios aderiram ao ato 19J (referente ao 19 de junho).

Na parte da manhã, as manifestações aconteceram em Aracruz (Praça São João Batista), Colatina (Calçadão), Linhares (Praça dos Correios) e Nova Venécia (carreata na Praça do Filomena), às 9 horas. Em Cachoeiro, a manifestação aconteceu na antiga estação ferroviária, às 11 horas.

Agora na parte da tarde, manifestantes se concentram em Marataízes (Rotatória da Barra) e na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória, às 15 horas. Na Capital, manifestantes sairão a pé, de bicicleta e de carro na manifestação que segue até a Assembleia Legislativa do ES.

Com o país se aproximando de 500 mil mortes pelo novo coronavírus, os manifestantes foram foram às ruas contra o governo, acusando-o de “negacionista”, em virtude da recusa à compra de vacinas, à distribuição de medicamentos que consideram inúteis ao tratamento da Covid-19 (hidroxicloroquina e ivermectina, dentre outros) e restrição do valor e do alcance do auxílio emergencial.

https://www.instagram.com/p/CQT7mRQj8TJ/?utm_medium=share_sheet

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas