Dólar Em alta
5,355
13 de junho de 2024
quinta-feira, 13 de junho de 2024
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,355

Euclério repudia informação de seu partido com PT

Apontando como franco favorito à reeleição em Cariacica, o prefeito Euclério Sampaio divulgou nota de repúdio, na tarde desta terça-feira (21), desmentindo informações de que o seu partido, MDB, se coligaria ao Partido dos Trabalhadores. Na cidade cariaciquense, apesar de outras pré-candidaturas, a única que é vista com força e de tom mais crítico à atual gestão é justamente a do PT.

Segundo a nota, Euclério se mostra indignado e chama de “fake news” as notícias que ciruculam em rede social sobre o assunto e que mexeu com a cidade nesta terça.

“É inadmissível que em um momento de professora e prosperidade para Cariacica, tais indivíduos se prestem ao papel vil de minar a verdade e semear a desinformação”, disse o prefeito Euclério.

Para o prefeito, o movimento trata-se de tentativa de manipulação e falta de comprometimento com a cidade. O nome apontado como concorrente de Euclério pelo PT é de Célia Tavares, com quem ele chegou ao segundo turno nas eleições de 2020.

Euclério repudia informação de seu partido com PT

Filiação

Euclério Sampaio se filiou ao MDB juntamente com o vice-governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, que assumiu a presidência estadual. No evento de filiação, realizado em Cariacica, quem também assinou ficha, entrando para os quadros emedebistas foi o prefeito de Colatina, Guerino Balestressi.

Euclério repudia informação de seu partido com PTEuclério repudia informação de seu partido com PT

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas