A Independente de Boa Vista foi a penúltima escola do Grupo Especial a desfilar seu enredo na passarela do Sambão do Povo, neste sábado (22). A Agremiação disputou com o tema “Os Olhos do Mundo – Assombros de Sebastião Salgado”, que celebrou o grande fotógrafo brasileiro, capaz de capturar e enxergar o mundo com outros olhos.
“A comunidade da Boa Vista esteve completamente engajada em mais uma jornada rumo à avenida. As equipes de barracão, ateliê, bateria e harmonia trabalharam intensamente para garantir um espetáculo inesquecível”, disse o presidente, Emerson Xumbrega.
Vitor Machado faz parte da bateria há 12 anos: “É muito gratificante participar da escola e ver a evolução que tivemos. Nosso desfile foi maravilhoso, repleto de alegria”, disse.
Yurison Santos falou sobre a dedicação da escola: “Ensaiamos por muito tempo para o desfile de hoje, seja no sol ou na chuva. Hoje conseguimos entregar um espetáculo para a comunidade Boa Vista”.
O Grêmio Recreativo Cultural Esportivo Social Escola de Samba Independente de Boa Vista contou com 1500 componentes em seu desfile e fez história na avenida, mostrando todo o talento, brilho e garra da comunidade da Águia Furiosa.