Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

3ª edição do Projeto Cá Entre Nós se estende até o dia 1º de abril, na OÁ Galeria

Lou SkyQuem ainda não teve a oportunidade de conferir a exposição Cá Entre Nós, tem mais alguns dias. Devido a grande procura a data foi estendida até o início do mês de abril.

Dez artistas, de vários estados, estão com seus trabalhos expostos desde o início de março, durante a 3ª edição do projeto “Cá entre Nós”, na OÁ Galeria. A mostra inclui fotografia, objeto, desenho e instalações. Os artistas selecionados participantes da exposição são: Xikão, de Minas Gerias, Marcela Antunes, do Rio de Janeiro, Thaisa Figueiredo, de Pernambuco e André Arçari, Luciano Feijão, Natalie Mirêdia, Lou Sky, Jéssica Subtil, João Coser e Castiel Vitorino, todos do Espírito Santo.

O projeto tem o objetivo de mapear e dar visibilidade a artistas do Espírito Santo e de outras localidades do Brasil. Além de estimular a produção artística, o projeto promove uma exposição coletiva divulgando a arte e a cultura brasileira. “Nossa intenção é estimular a produção e a distribuição da arte contemporânea do mercado primário nacional, promovendo a democratização da arte e a valorização dos artistas”, explica a galerista Thais Hilal.

 A seleção e curadoria ficou a cargo de Neusa Mendes, Hilal Sami Hilal, Tom Boechat e da equipe da OÁ Galeria. Mais de 55 projetos de todo o país foram inscritos e dez artistas foram selecionados. A temática definida é o corpo na arte contemporânea: “Os trabalhos foram avaliados criticamente, tanto isoladamente quanto em sua capacidade de cruzar a fronteira de suas linguagens a partir da narrativa curatorial que eles mesmos desenharam em conjunto: o corpo como processo, instrumento e produto artístico”, em nota da equipe da OÁ Galeria.

Serviço:
Cá Entre Nós
Data: 07 de março a 1º de abril
Local: OÁ Galeria, Servidão Aprígio de Freitas, 240 A – Consolação, Vitória.
Contato: 3227-5443
Horário: 11h às 19h – De segunda à sexta-feira.
Sábado: visitações com agendamento

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas