Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Revista divulga foto oficial da última temporada de ‘Game of Thrones’; veja

Depois de meses sem ouvir informações oficiais da próxima temporada de Game of Thrones – que será a última – os fãs da série estão saindo do escuro. A edição desta semana da revista americana Entertainment Weekly, publicada nesta quinta-feira, 1º, revelou a primeira foto oficial da oitava temporada e informações sobre o grande final.

Na foto, os atores Kit Harington e Emilia Clarke, que atuam como Jon Snow e Daenerys Targaryen, estão abraçados e caracterizados como os personagens.

A produção da temporada começou no segundo semestre de 2017 e sua complexidade impediu que a HBO lançasse a série neste ano. A previsão é que a temporada final seja lançada na primavera de 2019 no hemisfério norte.

A matéria traz o relato do repórter James Hibberd sobre a gravação do último episódio, com informações inéditas, além de entrevistas com o elenco principal.

O primeiro episódio da oitava temporada tem alguns paralelos com o episódio piloto, da primeira temporada. Há uma marcha em direção ao castelo de Winterfell, mas agora não é a corte real de Robert Baratheon que chega, mas sim o exército de Daenerys Targaryen.

Em seguida, há um encontro de diversos personagens. Alguns que nem se conheciam. Todos se reúnem para enfrentar o exército dos caminhantes brancos.

James conta que os produtores se deram conta do trabalho que a última temporada daria ainda em 2012.

“É sobre todos esses personagens diferentes se juntando e enfrentando um inimigo em comum, lidando com seu passado e definindo a pessoa que eles querem ser quando se deparam com a certeza da morte”, contou o co-produtor executivo Bryan Cogman à revista.

Clique aqui

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas