Com a confirmação do adversário do Brasil na fase 16 avos da Copa do Mundo, os torcedores já estão se programando para assistir à partida da próxima segunda-feira (29), às 14 horas. Em Vitória, os telões de transmissão estão mantidos nos cinco pontos da cidade:
- Mercado Capixaba (na Rua Arariboia) – Avenida Jerônimo Monteiro, 428, Centro
- Orla da Ilha das Caieiras – Rua Felicidade Corrêa dos Santos
- Praça de Itararé – Rua das Palmeiras
- Praça Nilze Mendes – Rua Carlos Lindenberg, em Jardim Camburi
- Praça do Hi-Fi – Av. Jerônimo Vervloet, 350, em Maria Ortiz
Atraindo um público cada vez maior a cada jogo, os pontos de transmissão dos jogos foram se tornando cada vez mais convidativos para juntar amigos e familiares para torcer pelo Brasil.
Muitos chegam o mais cedo possível para garantir a cadeira em um local privilegiado, de frente para o telão, pois quanto mais próximo, mais emocionante o jogo se torna.
O secretário de Esportes e Lazer, Rodrigo Ronchi, destaca: “É uma energia incrível acompanhar os jogos do Brasil pelos telões. Primeiro pelo ambiente, completamente familiar e amigável. Depois, poder estar junto de centenas, milhares de pessoas, cria uma atmosfera coletiva de torcida. Fora, os ganhos para a cidade em sociabilidade e a economia criativa em torno desses momentos”, afirma.











