Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Fim de semana de calor anuncia dias de chuva no Espírito Santo

A soma calor + chuva é uma das maiores características da primavera. E nos próximos dias o capixaba sentirá muito isso. A previsão é que neste fim de semana seja muito quente em toda região sudeste do Brasil, e que no Espírito Santo o tempo vire já no domingo iniciando a semana com precipitação.

De acordo com o instituto Climatempo, em Vitória e em São Paulo, os termômetros passam um pouco dos 30°C, neste sábado (13). Não tem previsão de chuva forte em nenhuma região do estado. Já no domingo (14) o tempo tem uma virada radical por quase todo a Região Sudeste por causa da frente fria que estará se deslocando pelo litoral do Rio de Janeiro e até a noite chega ao litoral capixaba.

No norte do Rio de Janeiro, no centro, oeste e leste de Minas e no centro-sul do Espírito Santo, ainda faz bastante calor, mas o tempo muda no decorrer do domingo. A nebulosidade aumenta e pancadas de chuva com raios voltam a ocorrer à tarde e à noite, podendo chover com moderada a forte intensidade. Em Vitória só deve chover à noite.

Para segunda-feira (15) a expectativa é do predomínio de nuvens e chuva a qualquer hora no leste de SP, no RJ, no centro-sul de MG e no ES. Demais áreas com sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas