Dólar Em baixa
5,291
24 de janeiro de 2026
sábado, 24 de janeiro de 2026
Vitória
21ºC
Dólar Em baixa
5,291

Caso Bruno: exames iniciais não apontam violência; laudo vai esclarecer morte

A Polícia Civil confirmou na tarde desta sexta-feira (23) que o corpo encontrado na noite de quinta-feira (22) em uma área de mangue no bairro Maria Ortiz, em Vitória, é do servidor público Bruno Zambon Destefani, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de janeiro.

A identificação foi feita por meio de exames periciais de papiloscopia, segundo informou a Polícia Civil. De acordo com a corporação, não há indícios de crime. O caso foi registrado como encontro de cadáver e encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, que aguarda os laudos complementares dos exames realizados pela Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES).

O corpo foi liberado para a família no final da manhã. O velório e o sepultamento acontecem neste sábado (24), no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.

Caso Bruno: exames iniciais não apontam violência; laudo vai esclarecer morte

Bruno estava desaparecido desde o dia 15 de janeiro, quando saiu a pé da casa dos pais, no bairro Jardim Camburi, na capital. Após uma semana sem notícias, o corpo foi encontrado preso a galhos do manguezal, em avançado estado de decomposição, o que tornou necessária a realização de necropsia para confirmação da identidade.

As buscas foram intensificadas após imagens de câmeras de videomonitoramento mostrarem Bruno caminhando em direção à região de mangue, último local onde ele foi visto com vida. Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros atuaram nas buscas por terra e com o uso de botes e drones, que auxiliaram na varredura aérea da área.

O corpo foi localizado por pescadores da região, que acionaram as autoridades.

Caso Bruno: exames iniciais não apontam violência; laudo vai esclarecer morte

Nas redes sociais, a mãe de Bruno, Mercedes Zambon, publicou uma foto em preto e branco ao lado do filho. A publicação recebeu diversas mensagens de apoio e condolências. Desde o desaparecimento, Mercedes mobilizou uma intensa busca, percorrendo bairros da Grande Vitória em busca de informações e imagens de câmeras de segurança que ajudassem a refazer o trajeto do filho.

Bruno Zambon Destefani era casado e deixa uma filha de 3 anos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas