Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (13), no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória. A vítima foi identificada como Diego Santos, proprietário de uma barbearia na região. Ele estava trabalhando quando foi surpreendido pelos disparos.
Diego tinha passagem pelo sistema prisional do Espírito Santo e estava em liberdade há cerca de um ano. Após deixar a prisão, ele passou a atuar no ramo da beleza e havia aberto o próprio negócio no bairro.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram moradores assustados logo após o crime. A vítima era casada e deixa um filho.
A Polícia Militar informou que a barbearia está localizada, exatamente, em Santo André, e detalhou que a dinâmica do crime foi com um homem entrou na barbearia atirando contra Diego, que estava cortando o cabelo no momento.
“Quando a equipe chegou ao local, a vítima não apresentava sinais vitais. A Perícia foi acionada. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado”, informou a PMES.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.











