Os familiares de Silvana Regina Vieira, de 45 anos, estão há três dias sem notícias sobre seu paradeiro. Ela acompanhava a sobrinha, que daria à luz no Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA), quando saiu para comprar tabaco na noite da última sexta-feira (05) e não retornou.
De acordo com o boletim de ocorrência, Silvana mora na zona rural de Alegre, é alcoólatra e tem histórico de breves sumiços pela região, mas nunca passou mais de dois dias sem voltar para casa. A filha de Nika, como é conhecida, declarou na delegacia que teme que algo grave tenha acontecido, já que Cachoeiro é uma cidade grande e Silvana não reside no município.
No momento do desaparecimento, Silvana vestia bermuda jeans clara e blusa bege.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil informou, por nota, que a ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Alegre. As investigações seguem com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, mas até o momento a mulher não foi localizada.
Informações que possam auxiliar nas buscas podem ser denunciadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar fotos e vídeos.











