Dólar Em alta
5,393
25 de novembro de 2025
terça-feira, 25 de novembro de 2025
Vitória
27ºC
Dólar Em alta
5,393

Acidente com ônibus deixa pelo menos 2 mortos no ES

Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas durante um acidente de trânsito nesse domingo (23) na BR 262, km 149, em Ibatiba. O ônibus ia para Contagem, em Minas Gerais, retornando de Guarapari. As vítimas são duas mulheres que não tiveram as identidades informadas até o momento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas que morreu era esposa de um dos motoristas e não constava na lista do grupo de passageiros.

O acidente aconteceu por volta das 20h49. Na ocasião, estavam no ônibus 50 pessoas, sendo dois motoristas e 48 passageiros. O número de feridos ainda não foi informado. 

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados. A perícia também foi acionada por volta das 22h37.

Com o tombamento, foi necessário Interdição total da rodovia das 20h49, a liberação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24) às 03h15. 

O Corpo de Bombeiros Militar também participou do atendimento e completou que devido à gravidade do acidente, militares do Posto Avançado Bombeiro (PAB) de Iúna e da 2ª Cia do do 4º Batalhão Bombeiro Militar (BBM) de Venda Nova do Imigrante, auxiliaram no socorro com apoio de 10 agentes. 

A equipe confirmou que o ônibus seguia do Espírito Santo para Minas Gerais depois que o grupo passou o feriado e final de semana em Guarapari. Quando as equipes chegaram ao local, confirmaram que se tratava de uma ocorrência de alta complexidade, com diversas vítimas já fora do coletivo.

Os bombeiros frisaram ainda que uma mulher, ainda viva, estava com as pernas presas embaixo de ferragens do ônibus e outra mulher foi retirada do veículo, mas morreu na mesma hora. Na ocasião, a equipe precisou cavar o local.

Os militares reforçaram ainsa que se dedicaram ao desencarceramento da vítima presa, o que demandou esforço conjunto das equipes, que utilizaram técnicas de desencarceramento e escavação para extração da vítima, apesar dos esforços, a mulher não resistiu.

O Samu ficou responsável por atender os demais feridos e realizar a triagem e o transporte para hospitais da região.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas