Duas mulheres denunciaram ter sido vítimas de ataques ocorridos na madrugada desta quarta-feira (19) em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Os casos aconteceram com poucos minutos de diferença e em locais próximos, segundo os relatos feitos à polícia.
O primeiro episódio ocorreu na orla da praia. Uma mulher de 30 anos contou que estava sentada com o namorado, quando os dois foram surpreendidos por um homem armado com uma faca. O suspeito ordenou que o companheiro dela deitasse no chão e o amarrou. Em seguida, segundo a vítima, ele a estuprou. A mulher precisou ser levada ao Hospital Estadual Roberto Silvares para atendimento. O suspeito fugiu com o celular do casal.
Durante as buscas na região, foram encontrados um boné, uma bainha de faca e uma bicicleta, que podem estar ligados ao caso.
Minutos depois, os militares foram chamados para uma segunda ocorrência, também em Guriri, desta vez próximo a um posto de combustível. Uma jovem de 25 anos relatou que estava com o namorado, de 22, quando um homem com parte do rosto coberto por um pano vermelho e armado com uma faca os abordou. Assim como no caso anterior, ele mandou o rapaz deitar no chão.
A jovem contou que o agressor ordenou que ela tirasse a roupa, mas o namorado questionou o suspeito e conseguiu distraí-lo. Os dois aproveitaram a oportunidade para correr, porém, o celular da vítima foi roubado.
A polícia realizou buscas na região após os dois relatos, mas ninguém foi localizado até o momento. Os casos seguem em investigação. Quem tiver informações sobre o suspeito pode fazer uma denúncia pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.











