Dólar Em alta
5,333
19 de novembro de 2025
quarta-feira, 19 de novembro de 2025
Vitória
23ºC
Dólar Em alta
5,333

VÍDEOS: Após matar esposa, empresário circulou por cidades do litoral do ES

Imagens divulgadas pela Polícia Civil (PCES) mostram o empresário Marcelo Fernandes, de 57 anos, circulando por Piúma e Itapemirim no dia seguinte ao assassinato da esposa, a empresária Cláudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos. O crime aconteceu no último domingo (16), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Segundo a polícia, Marcelo fugiu para o litoral e passou a se deslocar sem utilizar o próprio celular, para evitar ser rastreado. Para fazer ligações, ele pedia aparelhos emprestados a pessoas que passavam pela rua. O carro do empresário foi encontrado abandonado em Anchieta.

Cláudia Cristina da Silva Fernandes foi assassinada pelo marido, Marcelo Fernandes | ESHOJE
Cláudia Cristina da Silva Fernandes foi assassinada pelo marido, Marcelo Fernandes | Foto: Divulgação

Nas imagens divulgadas, ele aparece caminhando por uma ponte em Piúma e, em outro momento, sentado em frente a um comércio usando um boné e tentando esconder o rosto enquanto fala ao telefone. As investigações indicam que, durante esse período, ele teria entrado em contato com sua própria empresa para pedir o número de um advogado.

Prisão e confissão

Marcelo se entregou à polícia na noite de terça-feira (18), na Delegacia Regional de Cachoeiro, acompanhado do advogado. Ele confessou o assassinato da esposa, mas não detalhou para os investigadores o que teria motivado o crime.

Familiares relataram à polícia que o casal vivia um período conturbado, em processo de separação. De acordo com o delegado responsável pelo caso, relatos de familiares dão conta de que a vítima já havia sido agredida anteriormente pelo marido, mas nenhuma denúncia havia sido registrada.

Cláudia Cristina foi localizada morta na manhã de domingo (16) em uma estrada de chão no bairro IBC, ao lado do próprio carro. Ela estava seminua, com o rosto desfigurado e diversas lesões pelo corpo.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil. Após prestar depoimento, Marcelo foi encaminhado ao presídio.

Saiba mais:

Marido se entrega, é preso e confessa ter matado empresária em Cachoeiro

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas