A pequena Hadassa Vitória, de 3 anos, morreu afogada na piscina de uma residência localizada no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. O afogamento foi registrado na tarde de sábado (15) e perto das 17 horas. A morte foi confirmada neste domingo (16)
De acordo com testemunhas, já passava das 19 horas, quando a equipe do resgate do Samu identificou sinais vitais na meninas, apesar de não ter conseguido reanimá-la.
A criança foi levada ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), localizado no bairro Soteco, mas não resistiu. A secretaria de Saúde foi procurada pela reportagem, mas informou que pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) não dá detalhes sobre o serviço de resgate.
Hadassa completaria 4 anos no próximo fim de semana, dia 23 de novembro.
Em nota, a polícia disse que as circunstâncias e o local exato do afogamento não foram informados. Já o Corpo de Bombeiros afirma não ter sido acionado.
O caso da menina foi o terceiro registrado neste fim de semana. Um adolescente de 17 anos morreu na praia da Enseada do Suá, atrás do shopping na região. Em Guarapari, na Praia do Meio um turista do Rio de Janeiro também morreu afogado.











