Na madrugada desta quinta-feira (06) a polícia iniciou uma operação onde os alvos são criminosos ligados ao duplo homicídio que aconteceu em 9 de agosto, no bairro Santa Rita que vitimou a adolescente Sofia Vial, de 15 anos, e a manicure Andrezza Conceição. Além disso, outras três pessoas foram feridas, incluindo uma criança de 3 anos. Um suspeito de 20 anos foi detido no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha.
Segundo a Polícia Civil (PC) a operação é realizada por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. A operação Terra Santa tem como objetivo cumprir 29 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão nos municípios de Vila Velha, Cariacica e Serra.
A ação é resultado das investigações que apuram o duplo homicídio ocorrido no Bairro Santa Rita, que vitimou a adolescente Sofia Vial, de 15 anos, e a manicure Andrezza Conceição, além de deixar outras três pessoas foram feridas.
As buscas contam com 170 agentes que contam com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), além das Especializadas do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), Polícia Militar e Guarda Municipal de Vila Velha.
A operação segue em andamento.











