A madrugada de segunda-feira (03) foi marcada por terror no bairro Balneário de Carapebus na Serra, isso porque um casal foi assassinado dentro do quarto da própria casa, além disso, outro crime foi registrado, desta vez, no meio da rua.
O casal identificado como Alessandra Moraes Ferreira, de 40 anos, e Bruno da Silva, de 33, foi assassinado dentro de casa, depois que criminosos armados invadiram o imóvel.
Segundo a Polícia Militar (PM) o acionamento ocorreu durante a madrugada. Foi uma das filhas da mulher que acionou a polícia. Na ligação feita à polícia, a jovem relatou que estava escondida no banheiro da casa com a irmã e que a mãe havia sido assassinada a tiros.
No local, os militares encontraram o portão da residência entreaberto e com a fechadura quebrada causada por um tiro. Na varanda, foi encontrado um cartucho usado de calibre 12. Já na sala do casal, os policiais identificaram mais cartuchos de calibres 12, tanto usados quanto intactos.
De acordo com a PM, em um dos quartos, foram encontrados os corpos do casal em cima da cama, os dois já estavam mortos. O local foi isolado. As filhas da mulher, vítima do crime, estavam escondidas no banheiro da casa. Elas foram conduzidas para fora da residência. A Perícia foi acionada.
Segundo crime no bairro
Na mesma madrugada e no mesmo bairro, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio. No local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 47 anos assassinado a tiros.
A polícia não informou se os casos têm alguma ligação.
Morte no domingo

Em um local próximo ao bairro, o município foi cenário de mais um crime, quando o adolescente de 17 anos, identificado como Isaque de Oliveira Bandeira, foi assassinado a tiros em Praia Mole, Praia de Carapebus, na Serra. O crime aconteceu neste domingo (02). Segundo testemunhas, o jovem não era da região e foi levado até o local por criminosos em um carro branco.
A Polícia Militar (PM) destacou que a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na região. Chegando no local, a equipe foi informada por populares que a vítima estava na areia da Praia Mole e que já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte foi confirmada
Investigação
A Polícia Civil (PC) esclareceu que os casos seguem sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.











