O corpo de um jovem foi encontrado dentro de uma residência na Rua Samuel Levi, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (3). A vítima estava sobre um colchão ensanguentado, e moradores acreditam que ela tenha sido assassinada a pauladas.
De acordo com testemunhas, o corpo foi encontrado estendido sobre um colchão que estava sem lençol e travesseiros. Um morador, que preferiu não se identificar, afirmou que a casa era frequentemente utilizada por usuários de drogas.
No momento em que foi atacado, o jovem vestia uma camisa azul e calça preta. Próximo ao corpo foram encontrados um porta-retrato, roupas íntimas, uma bolsa pequena e uma cadeira de escritório jogada sobre o colchão.
Apesar da brutalidade do crime, moradores disseram não saber qual poderia ter sido a motivação.
A Polícia Civil (PCES) informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e detalhes da apuração não serão divulgados para não comprometer as investigações.











