Na noite de quinta-feira (10), antes do amistoso realizado no Estádio Kleber Andrade, o craque do Santos, Neymar Jr, recebeu uma camisa oficial da Desportiva Ferroviária com seu nome. O manto grená foi entregue pela assessora de comunicação do clube, Laila Pecorari.
O jogador, referência mundial do futebol, atendeu com simpatia os atletas da Desportiva, posou para fotos, distribuiu autógrafos e, para surpresa de todos, deixou o estádio vestindo o manto grená.

O gesto repercutiu fortemente nas redes sociais após Neymar publicar uma foto usando a camisa da Desportiva em seu perfil pessoal, que soma mais de 200 milhões de seguidores. A publicação projeta o nome da Locomotiva Grená para uma audiência global.
A ação marca um momento histórico para o clube capixaba, fortalecendo a imagem da Desportiva no cenário nacional e internacional.










