Dólar Em alta
5,305
17 de novembro de 2025
segunda-feira, 17 de novembro de 2025
Vitória
29ºC
Dólar Em alta
5,305

Inferno astral! RB empata e segue na zona de rebaixamento

Rio Branco e Vitória ficaram no 1 a 1, neste domingo (9), no Estádio Kleber Andrade, pela sexta rodada do Capixabão. O empate manteve o capa-preta na zona de rebaixamento com 4 pontos e sem vitória, enquanto o time alvianil tem seis pontos na quinta posição, até a conclusão da rodada.

O treinador do Rio Branco deverá ter sua demissão anunciada pela diretoria, numa coletiva de imprensa convocada para esta segunda-feira (10), às 14 horas, no CT da Aert.

No primeiro tempo, o Rio Branco atacou primeiro, numa cobrança de falta de Júnior Dindê. Aos, 26 minutos, Wendson fez pênalti em Bruno Silva, com revisão do VAR, mas Diego Fernandes perdeu a chance, com defesa de Paulo Henrique.

Mas aos 32, Diego se redimiu. Ele foi lançado pela direita, nas costas de Geisandro, avançou, Abuda não chegou, e já na área, chutou forte no canto direito: 1 a 0.

Inferno astral! RB empata e segue na zona de rebaixamento

O Vitória teve a melhor chance do empate, aos 50 minutos, mas Carlos Vitor chutou fraco quando estava livre com o goleiro André Luiz.

Na etapa final, o Rio Branco ameaçou primeiro, em cobrança frontal de falta por Dindê, que Paulo Henrique defendeu espalmando. Aos 11, Théo Kruger fez pênalti em Wendson. Tony cobrou e empatou para o Vitória: 1 a 1.

Aos 23, o mesmo Tony arriscou de longe e André Luiz salvou no canto direito. Aos 25, após jogada de Mateus Costa, o volante Bruno Silva perdeu a passada dentro da área, e a chance clara de fazer o segundo.

O Rio Branco reclamou pênalti de Gualberto com a mão na área, mas o árbitro nada marcou. O Vitória também reclamou de pênalti em Tony, não marcado. E ficou nisso.

Rio Branco SAF

André Luiz; Lucas Daros (Wadson), Carbonieri, Darlan (Théo Kruger), e João Paulo; Bruno Silva, Emerson e Júnior Dindê (Maranhão); Breno Melo (Felipe Pará), Diego Fernandes e Mateus Costa (Rafael Lucas). Técnico: Ricardo Colbachini.

Vitória

Paulo Henrique; Caio Ferraz, Mateus Gouveia, Abuda Velasques e Geisandro (Magatão); Gualberto, Tiago Ramos (Pedro Pires) e Carlos Vitor (Edinho); Tiago Moura (Tiaguinho), Tony e Wendson.

Árbitro:Wesley Silva, com Guthieri Javarini e Pedro Amorim. No VAR, Wendel Loureiro e Fabiano Ramires.

Texto de Jorge Buery
Fotos de Clara Fafá

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas