Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Com lesão no joelho direito, Rodrygo deve desfalcar Santos contra a Chapecoense

O Santos não deverá contar com o atacante Rodrygo no duelo com a Chapecoense, domingo, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem deixou o clássico de quinta-feira com o Palmeiras reclamando de dores no joelho direito, sendo que os exames realizados pelo jogador nesta sexta detectaram uma lesão.

Rodrygo foi substituído durante o segundo tempo do empate por 1 a 1, saindo do campo de maca. E também precisou de auxílio, do meia argentino Vecchio, para chegar ao vestiário do estádio do Pacaembu, em uma clara demonstração de que o seu problema era sério.

Nesta sexta-feira, então, Rodrygo passou pelos testes que determinaram uma contusão lateral no joelho direito do atacante. Assim, ele tem “poucas chances” de enfrentar a Chapecoense, como confirmou a assessoria de imprensa do Santos.

A ausência de Rodrygo deve levar o técnico Jair Ventura a desistir de escalar um quarteto de atacantes no Santos, como fez no clássico com o Palmeiras, quando o setor foi composto também por Eduardo Sasha, Gabriel e Bruno Henrique. E Léo Cittadini é o favorito para ficar com a sua vaga na formação titular.

Além de Rodrygo, o Santos também não poderá contar com o volante Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no duelo com a Chapecoense. O seu substituto deverá ser Diego Pituca, que ficou de fora do confronto com o Palmeiras também para cumprir gancho.

Caso Jair confirme essas trocas, o Santos vai entrar em campo para encarar a Chapecoense, na Arena Condá, com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas