Dólar Em alta
5,390
25 de outubro de 2025
sábado, 25 de outubro de 2025
Vitória
19ºC
Dólar Em alta
5,390

Capixaba é morta a facadas pelo marido na França

Uma capixaba foi morta a facadas pelo marido na frente dos filhos, dentro de casa, em Emerainville, uma comuna de Seine-et-Marne, na França. A vítima é Juliana de Oliveira Salomão, de 41 anos, natural de Nova Venécia, no noreste do Espírito Santo.

Segundo os jornais franceses, o crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24). O marido de Juliana tentou se enforcar após o crime, sobreviveu e está hospitalizado. Três meses antes, ele foi preso por violência doméstica.

Quem chamou a polícia foi um dos filhos de Juliana. O adolescente, de 17 anos, ficou ferido ao tentar impedir o crime. Outro filho do casal, 14, também estava na casa e não se machucou.

“Às 5h35, os serviços policiais da delegacia de Torcy foram acionados para constatar a morte, em casa, de uma mulher de nacionalidade brasileira, nascida em 1983. A morte foi claramente resultado de múltiplas facadas ”, disse a promotoria de Meaux, que aguarda os resultados da autópsia.

De acordo com a promotoria, dependendo dos recursos familiares disponíveis, o Ministério Público de Meaux emitirá uma ordem de abrigo temporário para os adolescentes.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas