Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Juiz de São Mateus mantém prisão preventiva de acusado de tentar incendiar casa de policial

O juiz da 3ª Criminal de São Mateus, Tiago Fávaro Camata, manteve, após indeferir pedido de revogação ajuizado pela defesa nesta quinta-feira (19), a prisão preventiva do empresário suspeito de atear fogo na casa de um policial em dezembro do ano passado. A manutenção da prisão, de acordo com os autos, se deu por conta da falta de novos fatos que alterassem a decisão do magistrado. O comerciante continua sendo apontado como autor do crime, uma vez que ele teria interesse nos imóveis que pertencem à vítima, que teria se negado a vender os bens.
Vizinho do policial, o empresário, ainda de acordo com as informações do processo, teria sido visto, dois dias antes da tentativa incêndio, nas proximidades da casa da vítima. A teoria apresentada na ação é a de que o acusado, utilizando uma chave de rodas, teria danificado a câmera de videomonitoramento que possivelmente o flagraria cometendo ato. O interfone do imóvel também teria sido quebrado.
De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPES), no dia do incêndio toda a família do policial estava no interior do imóvel, uma vez que já era madrugada. Também segundo o MPES, o fogo só teria sido contido após uma testemunha que passava no local presenciar o portão da casa da vítima em chamas, chamando, em seguida, os demais vizinhos para ajudarem na contenção do incêndio, que teria sido provocado com o uso de gasolina.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas