Capixabas na disputo por medalhas no Brasileiro de Atletismo sub-18 em Recife

A partir desta sexta-feira (13), os atletas do Espírito Santo disputam uma das competições mais importantes do calendário nacional: o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-18. Com 836 inscritos de todo o País, o evento acontece em Recife, Pernambuco.

Diego Barcellos, Kayo Victor Barcelos, Luyza Moreira, Raicony Sobrinho, Roni Fábio de Jesus Santos e os staffs Allan Rodrigues Batista, Fernando Paes de Pontes, Filipe Gabriel, Matheus Henrique, Arthur Nascimento Cruz, Edimara Alves e Davi Gabriel Bastos serão os capixabas na competição.

Entre os destaques, estão Edimara Alves e Davi Gabriel Bastos. Edimara Alves é vice-campeã sul-americana de arremesso de peso e recentemente disputou o Campeonato Mundial Sub-20, em Lima, no Peru. Já Davi Gabriel Bastos é campeão sul-americano de marcha atlética por equipe.

As disputas serão transmitidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) pelo canal do YouTube TV Atletismo Brasil.

Atletismo paralímpico

No paradesporto, três atletas capixabas foram convocadas para uma semana de treinamento com a seleção brasileira de base: Ana Elizia Geraldino, de Linhares, Maria Isabel Augusto, de Vitória, e Thayná Zanolli, de Vila Velha.

Os treinamentos tiveram início nessa segunda-feira (09) e seguem até o próximo domingo (15), no Centro de Treinamento de São Paulo.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas