Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,116

Dois homens são presos com carro roubado em posto da PRF em Cariacica

WhatsApp Image 2018-06-04 at 18.53.24A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR 101, Km 294, em Cariacica, na tarde desta segunda (04) dois homens com veículo Toyota/Corolla roubado. A dupla portava uma touca ninja, conhecida como “bala clava”.

O veículo foi abordado durante fiscalização de criminalidade na região de Nova Brasília, em Cariacica. O condutor informou que não portava documentos pessoais e que o veículo, que ostentava placas MSI-3228/ES, pertencia ao passageiro. Este disse que havia comprado o veículo por R$3 mil. Quando indagado sobre local e quem seria o vendedor, optou por não mais conversar com os policiais.

Durante vistoria no veicula, a PRF verificou que apenas as placas foram trocadas e que o verdadeiro veículo se tratava de um Corolla placa GZB-1527/ES, com restrição de roubo, ocorrido no município de Cariacica em janeiro.

Indagado também sobre a touca ninja e o responsável pelo roubo do veículo, a dupla preferiu ficar em silêncio. Todos foram encaminhamos pela PRF à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas