Dois jovens foram esfaqueados dentro de um coletivo no bairro Rio Quartel, em Linhares, na noite deste domingo (30). A mulher de 27 anos e um homem de 32 anos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Linhares.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime, teria se envolvido em uma discussão com a vítima de sexo feminino anteriormente, mas que, ao se encontrarem no interior do coletivo iniciaram uma nova discussão, tendo o homem sacado uma faca e partido para cima dela.
O suspeito chegou a contido por alguns passageiros, mas ainda assim, conseguiu golpear a vítima na mão e um dos passageiros que ajudou a impedir a ação. Logo após desferir os golpes, o suspeito se evadiu e o motorista do ônibus seguiu direto com as vítimas para o Hospital Geral de Linhares. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato.
A Polícia Civil informa que as investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares estão em andamento e até o momento nenhum suspeito foi detido.











