Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,116

Fluminense sai na frente do duelo das oitavas da Copa do Brasil

O Fluminense abriu vantagem na disputa pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No complemento da rodada, nesta quinta-feira, o tricolor, derrotou o Cruzeiro, no Maracanã, por 2 a 1. Os gols foram marcados pelo zagueiro Manoel, aos 45 minutos do primeiro tempo abrindo o marcador para o Fluminense. Oliveira, empatou, aos 51 e Cano, aos 10 do segundo deu números finais.

O jogo marcou o reencontro do goleiro Fábio com o seu ex-clube. O segundo jogo será em Belo Horizonte, dia 12 de julho, e os mineiros precisam de triunfo por dois gols de diferença para avanço direto ou de um para levar a decisão aos pênaltis.

Apesar de lamentar a derrota, os mineiros poderiam sair em desvantagem ainda maior do Maracanã. Perderam Geovane expulso ainda no primeiro tempo e passaram enorme sufoco. Foram quase 30 finalizações dos mandantes. Rafael Cabral fez boas defesas e segurou o ímpeto dos cariocas.

No outro jogo desta quinta-feira, o São Paulo derrotou, No Morumbi, o palmeiras por 1 a 0 e joga pelo empate, na segunda partida, no Allianz Park.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas