Homem morre após ser baleado dentro de barbearia em Vitória

Um homem morreu após ser baleado dentro de um barbearia no bairro Maria Ortiz, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a Policia Militar (PM), ainda não se sabe a motivação ou autoria do crime.

O homem, que não teve o nome e a idade revelados, foi morto por volta das 10h. A vítima foi alvejada por múltiplos disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento e teve óbito confirmado no local.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e a ocorrência está em andamento.

Segundo a PC, a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detido”, destacou a corporação em nota.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas