Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Copa Vitória de Futebol de Areia 2018 entra em fase decisiva

Foto: BS Geração
Foto: BS Geração

A arena montada na Praia de Camburi será palco, nesta quarta-feira (17), de mais uma partida da Copa Vitória de Futebol de Areia 2018. Desta vez, a equipe da Geração/Doctum enfrentará os Craques da Praia B na categoria principal masculina. A partida acontece a partir das 20h30.

O primeiro time foi classificando para a segunda fase de grupos do torneio após terminar em primeiro colocado na chave “C”. já o clube Craques da Praia B perdeu para o Esquina FC, após um empate em 2 a 2, decidido na prorrogação pelo placar de 1 a 0.

O defensor do Geração/Doctum, Peterson, que já marcou para a equipe na temporada, acredita que é preciso manter a vontade de vencer para poder avançar. “Passamos em primeiro na fase inicial, mas tivemos dificuldade em fazer gols. E só vence quem coloca a bola na casinha lá! A gente precisa entender que, se não colocar o coração na ponta dos dedos, a gente corre o risco de ficar de fora da final, que é o jogo que todo mundo quer fazer”, avalia.

Pela chave D, o confronto fica entre Bavi, Craques da Praia e Atlanta/Pega Reta. Neste formato, as equipes se enfrentam entre si, dentro da chave nesta segunda fase de grupos. E só classificam para a final as primeiras equipes de cada chave. A competição vai até a próxima sexta-feira (19)

.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas