Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Irmãos são presos suspeitos de matar comerciante na Serra

Os irmãos foram presos na última quinta, acusados de matar o comerciante. Foto: Úrsula Ribeiro
Os irmãos foram presos na última quinta, acusados de matar o comerciante. Foto: Úrsula Ribeiro

Dois irmãos, de 19 e 25 anos, foram presos na última quinta-feira (14), acusados de matarem o comerciante João Corrente, em setembro deste ano, em São Diogo, no município da Serra.

Bruno da Silva Ribeiro e Jamilson da Silva Ribeiro foram apresentados pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida na Serra, nesta sexta-feira (15).

De acordo com o Delegado Rodrigo Sandi Mori, o mandante do crime seria Fedelcino Gomes Ramos, 28 anos, que está foragido até o momento. Ele explicou ainda que a morte do comerciante foi motivada pela guerra do tráfico de drogas, entre os bairros Jardim Limoeiro e São Diogo, na Serra.

Segundo o delegado, a vítima era pai do chefe do tráfico no bairro São Diogo, mas era uma pessoa de bem e querida na região. “O comerciante João Corrente era uma pessoa de bem e muito querida por todos. Ele foi morto por causa da guerra na disputa do tráfico nesses bairros,” declarou Mori.

Trajetória do crime

O crime, que culminou na morte do comerciante João Corrente teve início no dia 19 de setembro, quando gangues rivais entraram em conflito. Indivíduos do bairro Jardim Limoeiro foram ate São Diogo e mataram uma pessoa, que fazia parte do tráfico de lá.

Em seguida, indivíduos do Bairro São Diogo foram a Jardim limoeiro e mataram o dono de uma borracharia, que era tio do então mandante, Fidelcino Gomes Ramos. E, por vingança, Fidelcino teria contratado os irmãos para matar o comerciante. Na ocasião o mandante levou os suspeitos até ao bar da vitima, e ao chegarem lá os dois dispararam contra a vítima, que morreu com mais de vinte tiros.

Fidelcino, acusado de ser o mandante do crime, está foragido. Foto: Divulgação / PC
Fidelcino, acusado de ser o mandante do crime, está foragido. Foto: Divulgação / PC

O delegado pede para quem souber do paradeiro de Fidelcino Gomes Ramos, que possa entrar em contato pelo Disque-Denúncia 181.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas