Emílio vê Vitória à frente, mas acredita no elenco serrano para o clássico

Emílio vê Vitória à frente, mas acredita no elenco serrano para o clássicoO Serra deixou escapar a liderança isolada da Copa Espírito Santo ao ter empatado em 1 a 1 com o Real Noroeste, pela quarta rodada. Porém, neste sábado (7), o Tricolor tem uma nova chance de alcançar o topo diante do Vitória.

Com 10 pontos cada, as equipes dividem a liderança com o Real Noroeste. Mas o Serra ocupa a terceira colocação pelo baixo saldo de gols em relação aos adversários. Para o clássico deste final de semana, o meia Emílio enxerga o Robertão como fator positivo para os serranos.

“A postura tem que ser a mesma de sempre, de quando jogamos dentro de casa. Todos sabem que o Vitória é uma grande equipe, ainda não sofreu gols e perdeu no campeonato, mas nós também não perdemos. Nosso grupo está se encaixando ainda, mas dentro de casa o Serra tem sua força, todo mundo sabe disso”.

Com o grupo praticamente todo reformulado com novos jogadores e atletas da base em relação ao primeiro semestre, Emílio acredita que aos poucos o elenco vai se entrosando no decorrer da competição.

“Com certeza, nosso parâmetro é sempre pelo último jogo. Contra o Real fizemos um bom jogo fora de casa. Saímos na frente e em uma jogada que eles infiltraram, conseguiram fazer o gol. Mas dá pra ver uma evolução significativa em nosso time”, concluiu.

Serra e Vitória se enfrentam neste sábado (7), às 15h, no estádio Robertão, em Serra Sede. O jogo é válido pela quinta rodada da Copa ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas