Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,116

Primeira etapa da prova do vestibular de medicina da UVV será neste domingo (21)

Os candidatos que irão prestar vestibular para o curso de medicina da Universidade Vila Velha (UVV), devem ficar atentos, pois as provas da 1ª etapa irão acontecer neste domingo (21) a tarde. A confirmação dos locais de provas estará disponível no portal da Universidade nesta sexta-feira (19) e sábado. Os alunos devem verificar em qual sala irão realizar as provas.

As provas serão aplicadas no Campus de Boa Vista das 14:30h até as 18 horas. Os portões serão abertos às 13:30h  e os candidatos tem que levar o documento de identificação apresentado no ato de inscrição e o gabarito só pode ser preenchido com caneta de tinta azul ou preta.

A divulgação do resultado desta 1ª etapa, com as notas e nomes dos classificados e convocados para a 2ª etapa, bem como as informações sobre os locais de provas, acontecerá na quarta-feira (24) no portal institucional (www.uvv.br).

A 2ª etapa do vestibular para medicina e as provas dos demais cursos será realizada no dia 28/05. Para este ano a UVV separou em três modalidades os processos seletivos, de acordo com o curso escolhido. Cada grupo seguirá um calendário, por isso é importante o candidato ficar atento.

INSCRIÇÕES

As inscrições seguem até o dia 24 no portal da Universidade, para os demais cursos ou modalidades de provas, e podem ser efetuadas, gratuitamente, pelo portal institucional da UVV (www.uvv.br) ou no Núcleo de Atendimento ao Aluno, no Campus Boa Vista, das 9h às 18 horas, para o vestibular presencial, agendado ou não. E no site http://vestibularead.uvv.br para os cursos de Educação a Distância (EAD).

Para a realização da inscrição, será necessário que o candidato tenha em mãos o CPF e um dos documentos de identificação (próprios): carteira de identidade, passaporte, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação com fotografia.

Após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição na internet, o candidato não podem esquecer de imprimir o protocolo de inscrição, exceto os candidatos do EAD.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas