Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,116

Warm Up da festa Rio Me acontece neste sábado, 13

Paola BOs capixabas vão poder sentir um gostinho do que será a festa Rio Me, que acontece no próximo dia 20. É que neste sábado, 13, vai acontecer o warm up da party, no Café Del Marco Lounge, em Jardim da Penha, a partir das 17 horas. O agito vai ficar por conta dos DJs Daniel Neto, Bruno Matias, Paolla B, The Doctor, Renzo Colnago e SII Campos, que prometem agitar a pista com sets recheados de hits.

O Café Del Marco Lounge fica na Avenida Anísio Fernandes Coelho, em Jardim da Penha. A entrada para a festa é gratuita. Mais informações no telefone 3022-2575.

Uma das baladas mais conceituadas e glamorosas do Rio de Janeiro, a Rio ME será realizada no 20 de maio, no Nook Beach, em Vila Velha. A edição capixaba da festa será realizada em parceria com o Music Stage, pela primeira vez na Grande Vitória. O line up conta com grandes feras da música eletrônica. São eles: Dashdot (SP), Bruce Leroy’s (RJ), Flow e Zeo (RJ), Bruno Matias (ES), Daniel Neto (ES), The Doctor (ES) e Mel Marcarini (ES). A Rio ME terá início às 15 horas, seguindo o estilo de festa sunset.

O Nook Beach será divido em dois setores, sendo Área Vip e Espaço Nook. Os ingressos estão à venda no site www.blueticket.com.br , nas lojas Bagaggio (Shopping Vitória – Shopping Praia da Costa – Boulevard Shopping Vila Velha) , Academia Ponto 1 – Praia do Canto, Academia Wellness Club e na loja Vide Bula (Shopping Praia da Costa).

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas