
O elenco do Rio Branco A.C se reapresentou na tarde do último domingo (23) para dar início à intertemporada visando, além do amistoso contra o Vasco, no próximo sábado (29), a Copa Espírito Santo, que terá início no dia 10 de agosto.
A preparação da equipe acontece no Centro de Treinamento Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. A delegação alvinegra fica na região serrana até a próxima sexta-feira (28) e retorna para a Grande Vitória no sábado (29), em que o clube fará o amistoso contra o Vasco da Gama, às 15h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Saiba onde encontrar os ingressos.
O confronto diante dos cariocas será a primeira oportunidade para o técnico Erich Bomfim testar seu elenco, que conta, até o momento, com 22 jogadores.
Desses, doze são remanescentes do elenco que disputou o Capixabão no primeiro semestre: os goleiros Alan Faria e Diogo; os zagueiros Wesley, Petróleo e Rhamon Mexicano; o volante Raniere; os meias Ronicley, Canário, Adrien e Hícaro; e os atacantes Edu Gonçalves e Thallyson.
Além deles, reforçam a equipe os laterais Anderson Santana e Gabriel Fernandes; o zagueiro Lucas Trindade; os volantes Caetano e David; os meias Edinho e Gabriel Simião; e os atacantes Léo Chocolate, Matheus Costa e Lucas Nascimento. O elenco também vai contar com alguns atletas da equipe Sub-20, que atualmente está disputando o Estadual da categoria.
Na Copa Espírito Santo, o capa-preta faz sua estreia no dia 10 de agosto, às 15h, contra o Linhares, no Kleber Andrade. A competição vale vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde de 2020.
Confira o elenco alvinegro até o momento:
Goleiros: Alan Faria e Diogo;
Laterais: Anderson Santana e Gabriel Fernandes;
Zagueiros: Wesley, Petróleo; Rhamon Mexicano e Lucas Trindade;
Volantes: Raniere, Caetano e David;
Meias: Ronicley, Canário, Edinho, Gabriel Simião, Adrien e Hícaro;
Atacantes: Edu Gonçalves, Léo Chocolate, Matheus Costa, Lucas Nascimento e Thallysom.











